Canais de Contacto

Linhas de apoio ao cliente

Para esclarecimentos adicionais sobre os produtos e serviços Optimus, contacte as nossas linhas de apoio ao cliente.

  • 1693

    Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços móvel, tem ao seu dispôr a linha de apoio a clientes, ligando 1693, a partir de qualquer rede.

    O atendimento automático está disponível 24 horas por dia, todos os dias. O atendimento com assistente, está disponível das 08h às 24 horas, todos os dias.

    O atendimento automático é gratuito. Atendimento com assistente tem o custo de €0,349 (chamada na rede Optimus) e €0,467/min noutras redes (taxação ao segundo após o 1.º minuto).

    Se estiver no estrangeiro, poderá também ligar 1693 ou +351 93 1693 000, com o custo de uma chamada efetuada em roaming.


    Consulte as principais opções disponíveis na linha 1693:

  • 16105

    Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços Optimus Kanguru, tem ao seu dispôr a linha de apoio Optimus Kanguru, ligando 16105, tendo a chamada um custo de €0,349, a partir de qualquer rede nacional e independentemente da duração.

    O atendimento está disponível das 08h às 02h, todos os dias. O atendimento com assistente tem o preço de €0,349 (independentemente da duração da chamada), a partir de qualquer rede nacional.

    Consulte as principais opções disponíveis na linha 16105:

    800 93 20 20

    Serviço exclusivo de atendimento automático, onde pode gerir gratuitamente a sua conta Optimus Kanguru, consultar consumos, obter informações de faturas e dados de pagamento, informação de carregamentos, entre outras funcionalidades.

    O atendimento automático está disponível 24 horas por dia, todos os dias.

    As chamadas efetuadas para o atendimento automático são gratuitas, a partir de qualquer rede.

  • 16100

    Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços Optimus Clix, tem ao seu dispôr a linha de apoio a clientes, ligando 16100, a partir de qualquer rede.

    O atendimento está disponível das 08h às 24h, todos os dias.

    O atendimento automático é gratuito, a partir da rede Optimus Clix. O atendimento com assistente tem o custo de €0,349 (chamada na rede Optimus Clix) e €0,349/min noutras redes (taxação ao segundo após o 1.º minuto).

    Se estiver no estrangeiro, deverá ligar +351 21 010 6972, com o custo de uma chamada efetuada em roaming.


    Consulte as principais opções disponíveis na linha 16100:

  • 16103

    Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços Optimus Home, tem ao seu dispôr a linha de apoio a clientes Optimus Home, ligando 16103, a partir de qualquer rede.

    O atendimento está disponível das 08h às 24h, todos os dias.

    O atendimento automático é gratuito. Com assistente, tem o custo de €0,349 (chamada na rede Optimus Home) e €0,349/min noutras redes (taxação ao segundo após o 1.º minuto).


    Consulte as principais opções disponíveis na linha 16103:

Data de publicação: 08 de janeiro de 2013
Data de atualização: 08 de janeiro de 2013